quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em busca do sono perdido

Aqui estou eu em mais uma noite na qual não consigo pregar os olhos, não me pergunte o porquê de faltar-me o sono com tanta frequência, já que, ainda estou na busca incessante de uma explicação lógica para isso, e assim então, poder adormecer sem precisar de qualquer tipo de esforço. Essa situação de querer dormir e não conseguir é um tanto quanto perturbadora para a minha paz, pois, a hora de dormir é a unica que tenho pra esquecer meus problemas e poder relaxar, no entanto, só faço quebrar a cabeça ainda mais, tentando entender tudo que se passa nela e com isso faço dos meus momentos insones um emaranhado de inquietude e ansiedade. Começo a viajar nos pensamentos e esses se embaralham tanto que me torno ainda mais confusa, a cada vez estão mais acelerados e não sei mais o que fazer para aquietá-los, IMPOSSÍVEL  parar de pensar!
Depois de várias tentativas frustradas de adormecer, sou vencida pelo cansaço e simplesmente paro de tentar. Meus olhos já pesam e meus pensamentos desaceleram, fico tão feliz! Mas já estou exausta demais para sorrisos. A unica coisa coisa que quero é adormecer, de preferência ter bons sonhos e depois poder acordar com um lindo dia que me reserve bastante alegrias.
(Texto escrito em mais uma das minhas longas noites em que fico à vagar em busca do sono perdido)

2 comentários:

  1. Estou nessa busca também viu?! rsrs Nossa, tem noites que simplesmente passo a noite olhando pro escuro do meu quarto... onde a dor de cabeça é a unica que me faz companhia. Às vezes chego a ver o dia clarear e nada de dormir... com isso tenho meu dia improdutivo, é muito muito ruim.
    Mas o blog aqui é muito muito bom... =D
    Seguindo e indicando
    Xeru ;**

    ResponderExcluir
  2. Eita que ja tive pesadelos com esse filme :S
    Ou pior pesadelos não, ja que nem durmir conseguia. Agora estou a procura da insonia adormecida. O maracujina estar fazendo efeito essa semana.
    Espero que seus sonos retornem para você poder descansar sua beleza e ficar revigorada para escrever e filosofar!
    Um tostado de muitos sonhos para você!
    =)

    ResponderExcluir