terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se doar e nada receber

 Hoje percebi que não importa o quanto você queira arrancar um sentimento de dentro de si, de fato, não conseguirá! Por mais que tente esquece-lo e o repudie no momento, ele irá a cada vez mais se expandir em seus pensamentos e corroer a sua alma, principalmente quando se trata de um amor não correspondido em que tanto se doa e nada recebe, nem um simples gesto de agradecimento ou um sorriso amarelo, NADA! Uma hora você cansa, mas sente raiva de si próprio por não conseguir apagar esse sentimento platônico que tanto te fez sofrer do seu coração, isso te consome por dentro e faz alimentar ainda mais essa angústia que aparentemente não tem fim. Mas não se aflija, nem tudo está perdido, pois, para quem ainda não sabe O TEMPO CURA TUDO e em um futuro bem próximo essa pessoa por quem tanto se martirizou será de extrema insignificância pra você.

3 comentários:

  1. E pode ter certeza que o txio Tempo cura TUDO mesmo!
    Faço das suas últimas palavras as minhas! haha

    Ai que lindo, minha prima seguindo meus passos! kkkkkkkkkk

    Te desejo muita inspiração e sucesso, Lelle!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi ML que bom que voce criou vergonha e começou a escrever para benefício nosso, já que sempre amei seus textos e pedia para voce revisar os meus'kkk (saudades...)
    Penso um pouco diferente. O tempo para mim não cura nada. Ele apenas deixa que o incurável não seja mais o centro de nossas atenções. Muitas vezes esse incurável são nossas culpas. Culpas paralisam como disse sabiamente Pe. Fábio de Melo. E ele acrescentou: Arrependimentos não (não paralisam). A vida segue em frente e como você sempre faz ML, sorrir nos momentos difíceis é essencial para conquistar a felicidade e despertar a alegria nas outras pessoas. Aprendi muito convivendo com você. Agora já que estou um pouquinho longe estar na hora de aprender com suas experiências registradas nessas próximas linhas.
    Muita dedicação para você. Quero ver seu blog movimentando a net e a vida das pessoas viu!
    Tostões de muita paciencia. Muita revisão. E muitas alegrias.
    Um xero bem grandão!

    ResponderExcluir